FORINSIA-Melhorias à área de Gestão de recebimentos

funcionalidade

Uma gestão dos pagamentos e dos recebimentos é algo fundamental para uma boa gestão da sua tesouraria. Esta é uma área onde se gere, controla e regista todas as entradas de valores de recebimentos de clientes da entidade formadora.

Uma gestão de recebimentos automatizada representa uma redução de tempo nas tarefas de registos e monitorização de processos associados aos pagamentos de clientes

Para apoiar os processos de verificação do estado de recebimentos da formação Inter e Intra, melhoramos a possibilidade de monitorizar de forma mais detalhada os pagamentos efectuados ou em falta associados a formandos/empresas, bem como identificar se (caso exista a integração com software de facturação) já foi emitida o documento de facturação.

Consulta do estado de recebimentos de clientes

·      Por liquidar, liquidado;

·      Por facturar, facturado;

Menu: Controlo de Gestão / Gestão de recebimentos

Tutoriais: https://www.youtube.com/watch?v=KBlWv7IFqCg&t=156s