Novo Portal- Informar.pt

informar.pt

Temos o gosto de anunciar que o portal informar.pt sofreu uma remodelação. Vão encontrar um portal com uma nova aparência, mais dinâmico, com mais informação pertinente e atualizada.

O informar.pt é agora um portal completo que contribuirá para a sua evolução quer a nível pessoal como profissional.

Desde 2005, que este portal de formação profissional foi criado para apoiar a divulgação e promoção de cursos de formação.

Contamos com mais de 80 entidades formadoras e cerca de 26.000 formandos registados com o interesse em cursos e novidades sobre formação profissional

Os formadores têm também o seu espaço de registo para que o portal seja um local de partilha para todos os agentes envolvidos na formação-profissional

O portal tem visibilidade em 3 países lusófonos, Angola, Brasil e Moçambique, onde os formandos têm procurado os cursos divulgados no portal e nas redes sociais.

Temos conteúdos de informação de partilha de experiências, eventos, noticias, documentação diversa  concentrada, de modo a todos terem fácil acesso a mesma.

Queremos que o portal informar.pt seja o portal de eleição de todos nós, que tenha em si toda a informação importante, tudo aquilo que precisamos á distancia de um click.